Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, divulgou a imagem de Handerson Lamartins da Gama Soares, 33, por agredir e estrangular sua companheira, 35, no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma via pública do bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
Conforme a delegada Débora Mafra, titular da DECCM centro-sul, Handerson foi identificado a partir de imagens que circularam em redes sociais na ocasião, e geraram uma grande repercussão. No vídeo é possível ver a mulher em uma calçada, quando o autor a agride com socos no rosto e a estrangula, deixando-a sozinha no local.
Com a repercussão das imagens, a vítima chegou a gravar um outro vídeo dizendo que o marido estava sendo ameaçado e ainda pediu que não fizessem nada com ele, que seria a primeira vez que ela foi agredida por ele. “Isso foi só uma briga de casal. Por favor retirem esse vídeo e parem de ameaçar ele”, disse.
“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para podermos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Handerson Lamartins da Gama Soares, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).