25.3 C
Manaus
26 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem é procurado pela polícia após estrangular mulher no bairro Armando Mendes

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, divulgou a imagem de Handerson Lamartins da Gama Soares, 33, por agredir e estrangular sua companheira, 35, no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma via pública do bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da DECCM centro-sul, Handerson foi identificado a partir de imagens que circularam em redes sociais na ocasião, e geraram uma grande repercussão. No vídeo é possível ver a mulher em uma calçada, quando o autor a agride com socos no rosto e a estrangula, deixando-a sozinha no local.

Foto: Divulgação/PC-AM

Com a repercussão das imagens, a vítima chegou a gravar um outro vídeo dizendo que o marido estava sendo ameaçado e ainda pediu que não fizessem nada com ele, que seria a primeira vez que ela foi agredida por ele. “Isso foi só uma briga de casal. Por favor retirem esse vídeo e parem de ameaçar ele”, disse.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para podermos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Handerson Lamartins da Gama Soares, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

 

Leia mais

Flamengo aplica goleada histórica de 8 a 0 sobre o Vitória e dispara na liderança do Brasileirão

Matheus Valadares

‘Cebolinha’ é preso por matar venezuelano após suposta ‘talaricagem’ no bairro Coroado

Matheus Valadares

Com articulação de Omar Aziz, Barcelos recebe novo porto sustentável com energia solar

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!