A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 32 anos, nessa segunda-feira (10), por causar o acidente fatal de Grazielly Pinheiro, de 24 anos, em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. A tragédia ocorreu por volta de 12h, na rua Presidente Figueiredo, região central do município.
De acordo com o delegado Jeferson Vicente, o autor do acidente estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor prata, em alta velocidade. De repente, ele colidiu lateralmente com a moto da vítima, que cruzava a via preferencial.
Testemunhas relataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Posteriormente, as autoridades tiveram a confirmação após o exame clínico de alcoolemia e pela própria confissão do suspeito.
Após o acidente, todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital local. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 13h do mesmo dia. O irmão da vítima e uma criança de 3 anos, que estavam na motocicleta, receberam atendimento médico, mas já receberam alta médica.
Já o autor do acidente permaneceu internado devido aos ferimentos e, após os procedimentos, as autoridades o conduziram à delegacia. Ele responderá por homicídio culposo no trânsito e permanecerá sob custódia policial.
