Um homem embriagado confessou arrependimento após atirar uma lata de bebida em uma atendente, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. O fato aconteceu na manhã deste sábado (3).
Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem aparece realizando o pagamento. Após pegar a cerveja sobre o balcão, ele atira a lata no rosto da atendente.
Um outro cliente, que aguardava atendimento, vê a situação e reage, partindo para cima do agressor e desferindo socos.
Após a repercussão do caso, o homem decidiu procurar a imprensa para relatar sua versão e fazer um pedido de desculpas na noite de ontem.
Segundo ele, após sacar o dinheiro, ele se dirigiu ao balcão para efetuar o pagamento pela bebida e entregou uma nota de R$ 50 nas mãos da atendente. Contudo, ela pôs o dinheiro na caixa registradora, mas se recusou a entregar o produto e disse que ele só o teria se pagasse no cartão de débito.
“Eu estava muito embriagado e não tenho lembranças se entreguei o dinheiro a ela antes ou depois de buscar a cerveja. Porém, não sei se ela pegou meu dinheiro porque eu estava bêbado, e apenas o pegou, pôs no caixa e não quis devolvê-lo. Eu respondi que não estava roubando e só queria meu dinheiro, mas ela respondeu que só devolveria mediante o pagamento no cartão.”, disse.
Em seguida, o homem decidiu, então, passar a compra no cartão, porém, a ignorancia o sucumbiu e ele atirou a lata de cerveja no rosto da jovem.
“Quem me conhece sabe que não sou dessa forma”
O homem afirmou que não tinha intenção de agredi-la, pois nunca apresentou tal comportamento. Por fim, ele pediu desculpas a mulher.
“Quem me conhece sabe que não tenho esse tipo de comportamento. Portanto, eu quero pedir desculpas a essa moça, pois tenho filhos, amigos e estou morrendo de vergonha diante desta situação.”, lamentou.
O episódio trouxe consequências negativas a sua imagem. Nas redes sociais, o homem passou a sofrer uma enxurrada de comentários e até ameaças. Assim como sua filha, que também chegou a fazer um vídeo em defesa do pai, a mulher do agressor também frisou que ele é uma boa pessoa.
“Ele não é essa pessoa que estão falando. Meu esposo é um homem trabalhador que, sob sol e chuva, está na batalha para sustentar a família. Ele é do bem”, esclareceu.
Apesar de não haver nenhum registro de ocorrência até o momento, o homem afirmou que buscou a Delegacia da Mulher para relatar o caso.
“Não estou me escondendo. Eu fui ao 6º DIP e também a Delegacia da Mulher, no entanto, mandaram eu retornar somente na segunda-feira (5).”, finalizou.