30.3 C
Manaus
8 de abril de 2025
BrasilDestaques

Homem encontrado morto é o assassino de Bárbara Victoria

O homem identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, 50, que foi encontrado morto um dia após fornecer o material genético à polícia, é o assassino da de Bárbara Victoria, que sumiu no dia 31 de julho ao sair de casa para ir à padaria e foi encontrada morta no último dia 2 em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Fábio Werneck.

Paulo forneceu o material para o exame de DNA e no dia seguinte foi encontrado morto. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Bárbara foi estuprada e morta enforcada.

 Segundo o delegado, o corpo da menina foi jogado no matagal ainda no domingo, dia do desaparecimento, por volta das 21h30, mas ainda não há a confirmação sobre o local onde ocorreram o estupro e o assassinato da menina.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Paulo conversa com a menina na rua. Ele chegou a ser levado para delegacia na segunda (1º), mas foi liberado após depoimento, pois não havia provas contra ele.

Segundo o delegado, na sexta-feira (29), Paulo havia feito um serviço elétrico na casa da vítima, com os pais dela presente e que os dois não ficaram sozinhos em nenhum momento na ocasião.

Leia mais

Procon Manaus divulga pesquisa de preços dos ovos de Páscoa

Marcelo Maciel

Bombeiros seguem buscas por homem desaparecido em represa de Pompéu

Marcilon Souza

Prefeito David Almeida acompanha avanço das obras do parque Encontro das Águas Rosa Almeida, com projeto assinado por Oscar Niemeyer

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!