19 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Homem encontrado morto é o assassino de Bárbara Victoria

O homem identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, 50, que foi encontrado morto um dia após fornecer o material genético à polícia, é o assassino da de Bárbara Victoria, que sumiu no dia 31 de julho ao sair de casa para ir à padaria e foi encontrada morta no último dia 2 em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Fábio Werneck.

Paulo forneceu o material para o exame de DNA e no dia seguinte foi encontrado morto. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Bárbara foi estuprada e morta enforcada.

 Segundo o delegado, o corpo da menina foi jogado no matagal ainda no domingo, dia do desaparecimento, por volta das 21h30, mas ainda não há a confirmação sobre o local onde ocorreram o estupro e o assassinato da menina.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Paulo conversa com a menina na rua. Ele chegou a ser levado para delegacia na segunda (1º), mas foi liberado após depoimento, pois não havia provas contra ele.

Segundo o delegado, na sexta-feira (29), Paulo havia feito um serviço elétrico na casa da vítima, com os pais dela presente e que os dois não ficaram sozinhos em nenhum momento na ocasião.

Leia mais

Polícia Federal apreende R$ 430 mil em operação contra deputados bolsonaristas

Matheus Valadares

Briga por corote vira ringue improvisado dentro de agência em Manacapuru

Matheus Valadares

Dudu Camargo é o campeão de A Fazenda 17 e ganha R$ 2 milhões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!