18 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Corpo de homem é encontrado em kitnet e caso pode ser latrocínio em Manaus

O proprietário de uma kitnet encontrou um inquilino morto, identificado como Vitor Pereira, neste sábado (18), na Av. Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele fez a descoberta após reclamações de outros inquilinos sobre um forte odor vindo do local.

Inicialmente, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer, já que o corpo estava em avançado estado de putrefação. Além disso, não apresentava, à primeira vista, sinais evidentes de agressão por arma de fogo ou arma branca.

Posteriormente, houve o procedimento pericial e o corpo seguiu para ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames mais detalhados determinarão a causa da morte.

No entanto, o proprietário da kitnet, identificado apenas como João, afirmou que viu sangue escorrendo pela porta. Logo depois, ele abriu o imóvel e encontrou Vitor de bruços sobre a cama, com o corpo inchado e marcas de perfurações nas costas e na cabeça, possivelmente causadas por arma branca.

A principal suspeita da Polícia Civil é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que levaram a motocicleta da vítima. Câmeras de segurança da região flagraram suspeitos utilizando uma moto com restrição de roubo para fugir com o veículo de Vitor.

Todavia, o proprietário do imóvel confirmou que, no último dia 15, recebeu um vídeo mostrando pessoas saindo com a moto da vítima.

De acordo com informações, Vitor alugou o quarto há cerca de duas semanas e estava em dívida com o aluguel, no valor de R$ 150.

Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, em busca da  identificação dos envolvidos no possível crime e recuperar a motocicleta roubada.

 

Leia mais

Homem é preso após agredir ex-companheira dentro de carro e tentar atropelá-la em Manaus

Matheus Valadares

Pistoleiros atiram 12 vezes contra jovem e vítima sobrevive em Itacoatiara

Matheus Valadares

VEJA: Incêndio destrói oficina e galpões no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!