A Polícia Civil afirmou que o homem enterrado numa cova rasa no Conjunto Castanheiras, zona leste de Manaus, levou 19 tiros e sofreu tortura. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (26).
De acordo com a perícia, a vítima apresentava sinais evidentes de tortura, perfurações por arma de fogo e cortes profundos no pescoço, possivelmente causados por arma branca.
Moradores relataram que diversos disparos de arma de fogo ocorreram por volta da meia-noite. De acordo com testemunhas, usuários de drogas da região comentaram sobre a existência de um cadáver nos arredores de um campo de futebol.
Próximo ao local onde o corpo estava, os investigadores identificaram sinais de que possivelmente arrastaram seu corpo até a cova. Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros esteve presente para realizar a remoção.
Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exames detalhados de necropsia e aguardará reconhecimento por familiares.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), iniciou as investigações para identificar a vítima e localizar os responsáveis pelo crime.
VEJA AQUI