28.3 C
Manaus
20 de maio de 2024
BrasilDestaques

Homem entra em loja no Rio, ignora funcionária e faz xixi em prateleira

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem entrou em uma loja, ignorou a presença de uma vendedora e urinou em uma das prateleiras do estabelecimento. De acordo com o site Uol, o caso aconteceu na noite do último sábado (17) em uma loja no Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

“Do lado da loja tem um bar, então sempre fica movimentado, ele entrou e eu dei ‘boa noite’, fui olhar no celular e ouvi barulho de água caindo, uma torneira, quando levantei a cabeça e vi que ele estava com o pênis para fora e fazendo xixi”, lembra Jéssica Magalhães, 31, funcionária do estabelecimento em conversa com o UOL.

A funcionária ainda contou que ficou assutada com o que poderia acontecer, já que o rapaz estava acompanhado de outros dois amigos que ficaram esperando do lado de fora. Em depoimento à polícia, ela ainda afirmou que ficou além do expediente para lavar a loja e que foi alvo de deboche dos amigos do suspeito.

“Eu ainda tive que limpar para não estragar as mercadorias. Os amigos, vendo a situação, ficaram rindo. Na mesma hora liguei pro meu chefe, avisei sobre o ocorrido e ele pediu para eu sair, para não ficar na loja. Me senti muito desrespeitada e fiz o boletim de ocorrência”, disse ela ao UOL.

O homemsaiu da loja e pegou um táxi, para fugir do flagrante. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). O suspeito pode responder por ato obsceno em local público. Se condenado, pode pegar de três meses a um ano de prisão ou pagar uma multa.

Os agentes da Polícia Civil do RJ buscam identificar o homem e os amigos que estavam com ele para prestarem esclarecimentos. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação.

 

Leia mais

AM tem 58 cidades em lista que avalia risco de desastres ambientais

Marcilon Souza

Feira de Empreendedorismo da Nilton Lins promove inovação e sustentabilidade em Manaus

Central de Jornalismo 2

Amazonas x Flamengo: CBF define árbitro do confronto

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais