22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem envolvido em assalto a joalheria no bairro Alvorada é preso enquanto tentava registrar BO

FOTO/DIVULGAÇÃO

Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento no assalto a joalheria no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, acabou preso enquanto tentava registrar um boletim de ocorrência. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27).

De acordo com informações da polícia, Matheus Correa da Silva foi à delegacia para relatar o roubo de sua motocicleta. Contudo, o secretário de Segurança Pública acompanhou as investigações e confirmou que as equipes do “Paredão” identificaram uma das motos utilizadas pelos suspeitos.

“Esse primeiro elemento preso teve a audácia de, logo após o crime, comparecer à delegacia para registrar o suposto roubo da sua moto, que estava envolvida no crime. Estava com a equipe do Paredão e identificamos imediatamente, por isso o prendemos em flagrante”, declarou o secretário.

O delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, informou que Matheus já possui três passagens pela polícia por roubo a joalherias e comércios.

Na residência de Matheus, os policiais recuperaram objetos roubados da joalheria, roupas usadas durante o crime e a motocicleta.

Todos os materiais apreendidos serão enviados para perícia, a fim de determinar se são do roubo desta quinta-feira ou de assaltos anteriores.

 

 

 

 

 

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!