23 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Tio-avô é preso por estuprar ao menos 7 meninas da mesma família em Presidente Figueiredo

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (22), um homem de 65 anos suspeito de estuprar ao menos 7 meninas das mesma família, em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. A polícia localizou o suspeito no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a delegada Beatriz Andrade, o crime ocorreu na comunidade Rumo Certo, na BR-174. O crime aconteceu quando a criança e a mãe foram visitar uma tia-avó doente. Durante a visita, o homem convidou a vítima para subir ao andar superior da casa sob o pretexto de usar o celular e cometeu os abusos.

A mãe da menina notou mudanças no comportamento da filha, que passou a apresentar choro constante e medo do escuro, e acabou relatando os abusos. Assim, ela decidiu levar o caso ao Conselho Tutelar, que encaminhou a ocorrência à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Em escuta especializada, a criança confirmou os abusos e relatou que o suspeito também mostrava vídeos inapropriados. Segundo a mãe, o homem já havia abusado de outras mulheres da família, inclusive dela mesma quando tinha 7 anos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, duas outras mulheres afirmaram ter sido vítimas do mesmo homem, e as investigações continuam para identificar possíveis novos casos.

O suspeito também responde por maus-tratos e lesão corporal contra a própria filha, que possui deficiência.
As autoridades o autuaram por estupro de vulnerável e ele permanece à disposição da Justiça.

 

Leia mais

“Pastor mirim” diz ter comprado casa de R$ 34 milhões e viraliza em Osasco

Matheus Valadares

Blindadas saem no soco em frente a escola pública no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Lula confirma pré-candidatura e diz que disputará 4º mandato em 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!