Um homem identificado como Alan Nogueira de Oliveira, 33 anos,morreu a tiros na tarde desta quarta-feira (18), após criminosos invadirem uma residência na área conhecida como Padre Marcelino, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Alan estava comendo no momento da invasão e ainda tentou fugir ao perceber a ação criminosa. No entanto, os pistoleiros o alcançaram, efetuaram cinco disparos fatais e depois fugiram em um veículo não identificado.
Vítima chegou recentemente à capital
Policiais militares informaram que a vítima havia chegado há pouco tempo a Manaus, vinda do interior do estado. Alan pretendia permanecer na capital junto a familiares e estava na residência deles quando ocorreu o ataque.
Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram do local e não há informações sobre as características
A motivação do homicídio ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
Procurado por estupro de vulnerável em Novo Airão
A Polícia Civil, por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, já o procurava pelo crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alan era amigo da família da vítima e estava passando alguns dias na residência. Na ocasião do crime, a adolescente estava sozinha no imóvel, momento em que o suspeito teria se aproveitado da situação para praticar o abuso.
A Polícia Civil havia divulgado a imagem do investigado e solicitado a colaboração da população para auxiliar na sua localização e prisão.
Investigação segue em andamento
Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Até o momento, não há confirmação se a execução tem relação com as acusações pelas quais a polícia investigava Alan.
CENAS FORTES. VEJA AQUI!!!!!!!!!!
