Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um trisal acusado de matar Antônio Alex Rodrigues, 30, devido a um caso extraconjugal da vítima com uma das mulheres envolvidas. O crime aconteceu em julho deste ano, na Avenida das Torres, sentido Centro/Conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus.
Segundo o delegado Daniel Antony, a vítima estava se relacionando com Edivany, esposa de Gutemberg, preso hoje, em São Paulo. Gutemberg, que também vivia um trisal com a companheira e uma mulher chamada Eva, descobriu a traição.
Inconformado com o relacionamento às escondidas, Gutemberg contratou dois pistoleiros para matarem Antônio. No dia 18 de julho, Gutemberg obrigou Edivany e Eva a atraírem o rapaz e, enquanto as duas o acompanhavam dentro do carro e o distraíam, os executores se aproximaram e fizeram diversos disparos.
Após o crime, Edivany e Eva correram para uma área de mata. Dias depois, o casal fugiu para o estado de São Paulo, onde estavam morando atualmente. A prisão aconteceu com apoio da polícia local e agentes federais.