Um homem de 57 anos morreu em uma colisão entre o carro que dirigia e uma carreta na rodovia BR-158, em Paranaíba (MS), na noite desta quarta-feira, 14. A vítima, identificada como Amarildo Martins, ficou conhecida após publicar um meme sobre o próprio velório um dia antes do acidente. “Gente, se eu morrer quero todo mundo chorando no meu enterro, não tem essa de ‘a ele não queria ver a gente triste’, queria sim, pode chorar”, escreveu Martins nas redes sociais na terça-feira, 13.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h30, quando Amarildo perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra uma carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades. No entanto, o ocorrido ganhou repercussão nas redes sociais devido à publicação de Amarildo sobre o próprio velório. Assim, muitos viram o episódio como uma premonição. Além disso, amigos e familiares comentaram sobre a coincidência, muitos deles lamentando a tragédia e afirmando que o post de Martins parecia prever sua morte.
Por fim, familiares velaram o corpo de Amarildo na tarde desta quinta-feira, 15, em Aparecida do Taboado (MS), cidade onde ele morava.
