25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Homem incomodado com latido arranca cabeça de cachorrinho no interior do Acre

Imagem: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após arrancar a cabeça de um filhote de Chow Chow ainda vivo, na cidade de Manoel Urbano, interior do Acre. O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (1).

O ato desumano, segundo informações, foi porque o homem se incomodou com o latido do animal e decidiu arrancar a cabeça do cão com as próprias mãos. O cachorrinho tinha uma semana de vida e a cunhada do suspeito teria presenteado a irmã com o filhote, há cerca de dois dias.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa do suspeito, que também é tutora do cãozinho. A delegada Jade Dene disse que o acusado estaria embriagado e se incomodou com o barulho do animal, que estaria latindo pois estava com fome. O crime é inafiançável.

“[Ele] não gosta de ver ninguém chorando, foi lá e arrancou com a mão. Fiquei apavorada […] ele foi preso em flagrante por crime ambiental, não tem fiança porque a pena máxima é maior de que quatro anos […] O pessoal do interior é acostumado a tratar mal os animais, mas uma hora vão ter que aprender que a lei funciona”, explicou.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais