24.3 C
Manaus
15 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Homem inconformado com o término tenta matar ex-companheira no bairro Japiim

Madalena Souza, 30 anos, foi atacada pelo ex-marido após sair do trabalho; polícia já decretou prisão preventiva

Na madrugada dessa segunda-feira, 19, Madalena Souza, uma industriária de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Japiim, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações, Madalena voltava do trabalho e desceu do ônibus às 2h30 na Rua São Sebastião. De repente, Dione Martins da Silva surpreendeu a ex-companheira e a atacou com facadas.

Felizmente, outras pessoas que passavam pelo local intervieram, impedindo que a situação piorasse e, assim, salvando a vida da vítima. No entanto, ele fugiu do local.

Posteriormente, a industriária recebeu atendimento em uma unidade de saúde. Lá, os médicos constataram perfurações nos lábios, rosto e mão direita. Além disso, em áudios divulgados em grupo de mensagens, a vítima relata o tormento que Dione lhe causou.

“Aonde eu ia ele sempre estava presente. No dia seguinte ele ia até minha casa e me cobrava satisfações. Todos os meus gastos, como bronze e outros, ele perguntava se algum homem estava bancando, mas eu trabalho.”, disse Madalena.

A vítima, que conviveu durante três anos com o ex-marido, também relatou que o suspeito fez vários perfis falsos nas redes sociais para ameaçá-la de morte. Ele dizia: “Se você não for minha não será de mais ninguém!”

A agressão está registrada na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. Por fim, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Dione e concedeu uma medida protetiva em favor da vítima.

Leia mais

Homem é executado a tiros em frente a lanchonete no bairro Cachoeirinha

Matheus Valadares

Homem morre e outro desaparece após naufrago de embarcação no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Irã inicia ataque contra Israel após segundo dia de explosões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!