Um homem identificado como Fábio Silva dos Santos, de 26 anos, invadiu uma residência e estuprou sua vizinha de 23 anos, na Comunidade do Calado, zona rural de Manacapuru. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (13).
De acordo com o relato da vítima à polícia, o suspeito entrou pela janela do quarto e apagou as luzes. Em seguida, despindo-se, deitou-se ao lado da mulher e da criança, que estavam dormindo.
Assim, ele começou a acariciar os cabelos, braços e partes íntimas da vítima. Inicialmente, ela acreditou que se tratava de seu marido, mas ao tocar nos braços do homem, percebeu que não era ele. Assustada, gritou e, ao acender a luz, viu o vizinho fugindo nu, com as roupas nas mãos.
Logo após, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Manacapuru para registrar a ocorrência. Durante o depoimento, ela mencionou que outras vizinhas também poderiam ter sido vítimas de comportamentos semelhantes por parte de Fábio, mas não denunciaram por medo ou vergonha.
Além disso, a Polícia Civil deteve o suspeito em flagrante, e ele responderá pelo crime de estupro. As autoridades continuam investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.