9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Homem invade casa, estupra e ateia fogo em moradora

Uma maquiadora de 17 anos foi estuprada e, em seguida, queimada por um homem que invadiu sua residência durante a madrugada desta segunda-feira (1°), na Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro. Antes de deixar o local, o criminoso também ateou fogo na casa da jovem, e o imóvel ficou destruído pelo incêndio.

O comando da UPP Rocinha foi acionado pela própria mãe da vítima, que, segundo informações do portal G1, escutou os gritos de socorro. Quando a polícia chegou ao local, o homem já havia escapado.

As autoridades levaram a vítima para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Posteriormente, a paciente precisou ser transferida ao Hospital Municipal Pedro II para receber atendimento especializado. A jovem se encontra com um quadro de saúde estável.

O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha) como estupro e tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou, em nota enviada ao Metrópoles, que está realizando as diligências necessárias a fim de identificar e prender o autor dos crimes.

A vítima já foi ouvida pela polícia, e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento na delegacia.

Leia mais

Saída dos EUA da UNFCCC e do Fundo Verde do Clima preocupa ONU

Matheus Valadares

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!