33.3 C
Manaus
30 de outubro de 2025
DestaquesMundo

Homem invade palestra nos EUA, bate em médico e o acusa de assédio contra a esposa

Um homem invadiu uma palestra e agrediu um médico americano em um congresso em Baltimore, nos Estados Unidos. O homem não identificado disse que o ginecologista William Burke teria assediado sua mulher há 7 anos.

O caso ocorreu em 20 de maio e as imagens repercutiram nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). As informações são do O Globo.

Burke falava sobre câncer em conferência do encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas. O homem invadiu a mesa do congresso, deu tapas no profissional e começou a gritar as acusações.

Segundo o homem, o assédio ocorreu há sete anos em Nova York. “Esse filho da **** assediou sexualmente minha esposa sete anos atrás. […] Isso é para todos os homens que assediaram mulheres”, afirmou o homem.

Ele disse ainda que esperava pela chance de encontrar o médico. “Minha esposa está sofrendo porque você um assediador desgraçado. […] Se estivéssemos no Brasil, eu te mataria”, disse.

A segurança foi acionada e o homem deixou o evento. O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologista afirmou que os protocolos foram seguidos e a situação foi “rapidamente controlada”.

A Polícia de Baltimore foi acionada, mas o médico não quis prestar queixa.

Leia mais

STF confirma segunda condenação de Carla Zambelli

Matheus Valadares

Manaus cria ‘Selo Amigo dos Autistas’ para reconhecer restaurantes com práticas inclusivas

Matheus Valadares

Barras de ouro apreendidas com policiais corruptos em Manaus está avaliada em R$ 77 milhões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!