23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Homem mata ex-companheira a facadas no bairro Petrópolis e tribunal do crime o pune com tiro nas pernas

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem matou a ex-companheira a facadas e levou tiro nas pernas pelo tribunal do crime, no beco Cláudio Batista, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (30).

Dona Nara, mãe de Nariane Caresto Garcia Sena, 24, disse que a filha teve dois filhos com Rosinaldo Kennedy Luz César, 20. No entanto, as crianças estavam na casa do assassino.

“Recebi a ligação do pai dela e, quando cheguei na casa, a encontrei estirada no chão. Ele não deixava ela ver os filhos, assim como sua mãe.”, disse.

Nara também contou que pedia para a filha não visitar os filhos, pois ele a ameaçava desde a separação. Mesmo assim, Rosinaldo insistia que a jovem fosse até sua casa. “Minha filha sempre trabalhou e ela que me ajudava em tudo.”, lamentou.

Policiais da 3ª CICOM atenderam a ocorrência e, chegando ao local, encontraram Nariane morta com facadas nas costas e Kennedy baleado. A principal suspeita é que traficantes que atuam na região deram um tiro em cada perna para puni-lo pelo assassinato da jovem.

Em sua defesa, Kennedy disse que estava retornando de um bar com dois homens quando a encontrou mora no banheiro da residência.

O Samu socorreu o ex-companheiro da vítima e o encaminhou ao HPS 28 de Agosto. Após os procedimentos cirúrgicos, a polícia o encaminhará à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!