Um homem matou a ex-companheira a facadas e levou tiro nas pernas pelo tribunal do crime, no beco Cláudio Batista, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (30).
Dona Nara, mãe de Nariane Caresto Garcia Sena, 24, disse que a filha teve dois filhos com Rosinaldo Kennedy Luz César, 20. No entanto, as crianças estavam na casa do assassino.
“Recebi a ligação do pai dela e, quando cheguei na casa, a encontrei estirada no chão. Ele não deixava ela ver os filhos, assim como sua mãe.”, disse.
Nara também contou que pedia para a filha não visitar os filhos, pois ele a ameaçava desde a separação. Mesmo assim, Rosinaldo insistia que a jovem fosse até sua casa. “Minha filha sempre trabalhou e ela que me ajudava em tudo.”, lamentou.
Policiais da 3ª CICOM atenderam a ocorrência e, chegando ao local, encontraram Nariane morta com facadas nas costas e Kennedy baleado. A principal suspeita é que traficantes que atuam na região deram um tiro em cada perna para puni-lo pelo assassinato da jovem.
Em sua defesa, Kennedy disse que estava retornando de um bar com dois homens quando a encontrou mora no banheiro da residência.
O Samu socorreu o ex-companheiro da vítima e o encaminhou ao HPS 28 de Agosto. Após os procedimentos cirúrgicos, a polícia o encaminhará à delegacia para os procedimentos cabíveis.