33.3 C
Manaus
15 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem que matou jovem após confundi-lo com autor de roubo é preso em Coari

A ação policial reforça o compromisso da PC-AM em elucidar crimes violentos e responsabilizar autores.

Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesse domingo (14), um homem de 38 anos, suspeito de homicídio qualificado e corrupção de menores, em Coari, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no dia 6 de setembro e vitimou Paulo Henrique Lopes Bezerra, de 26 anos, após o suspeito confundi-lo com o verdadeiro autor de um furto em sua residência. Na ocasião, o verdadeiro autor do crime subtraiu R$ 2 mil e uma motosserra.

De acordo com o delegado José Barradas, “o autor do homicídio planejou o crime acreditando que Paulo Henrique era o responsável pelo furto. Todavia, a polícia prendeu o verdadeiro autor no mesmo dia.”

Na manhã do dia 6, o suspeito e um adolescente de 16 anos atacaram a vítima com golpes de faca em via pública. Infelizmente, isso causou a morte imediata de Paulo Henrique.

VEJA O MOMENTO DO ATAQUI AQUI

O delegado ressaltou que as investigações se basearam em imagens de câmeras de segurança, que permitiram identificar os envolvidos e confirmar a dinâmica do crime. A prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima e ele permanece à disposição da Justiça. Já o adolescente responderá em liberdade por ato infracional análogo a homicídio qualificado, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A ação policial reforça o compromisso da PC-AM em elucidar crimes violentos e responsabilizar autores, mesmo em casos motivados por equívocos e confusões de identidade.

 

Leia mais

Pedestre sofre fratura exposta em acidente na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

‘Grauzeiro’ bêbado é preso por matar trabalhador atropelado em Manaus

Matheus Valadares

Amazonas FC enfrenta CRB em busca de vitória na Série B

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!