33.3 C
Manaus
19 de setembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem morre após reagir a assalto em balneário do bairro Tarumã

Imagem: Reprodução

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), em um balneário do bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima se trata de Edicharles Rosendo Saldanha, de 37 anos, que reagiu a um assalto após uma dupla chegar no estabelecimento. Um dos homens que estava armado apontou um revólver para o proprietário do bar enquanto o segundo comparsa ia recolher os celulares, porém, a princípio o dono do bar tentou reagir.

O criminoso ameaçou atirar contra ele e, neste momento, Edicharles, que estava do lado de fora do bar, creditou que não haveria tempo de reação do assaltante e tentou segurar o bandido, mas levou dois tiros.

Neste momento o proprietário consegue fechar o estabelecimento, mas o criminoso efetua mais um disparo contra o dono do bar e ele acaba sendo atingido nas nádegas. A esposa de Edicharles, de 33 anos, também foi baleada no braço.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Este é o segundo latrocínio registrado na capital somente em três dias. Na noite de sexta-feira (30), Matheus De Sousa Roberto, de 18 anos, morreu e seu colega ficou ferido após reagirem a um assalto na rua Galileia, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em assalto no bairro Novo Aleixo

 

Leia mais

CAA Celebra 28 Anos com Grande Festa e Sorteios Imperdíveis

Central de Jornalismo

Setembro Amarelo: A importância dos cuidados com a saúde mental dos servidores públicos

Central de Jornalismo

Base: Amazonas vence o Clipper de virada na abertura do Barezinho Sub-19

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais