17 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Homem morre após entrar em jaula e ser atacado por leoa em João Pessoa

Um homem morreu neste domingo (30) após entrar na jaula e uma leoa atacá-lo, no Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa. Segundo a administração do parque, ele escalou uma parede de mais de seis metros e passou pelas grades de segurança. Em seguida, a vítima usou uma árvore como apoio antes de invadir o recinto, que estava aberto à visitação.

Vídeos feitos por visitantes mostram o momento em que o homem sobe pela estrutura lateral, alcança a árvore e entra no espaço onde a leoa estava. Logo após invadir a área, o felino lhe atacou. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) atenderam a ocorrência e, de acordo com informações divulgadas pela TV Cabo Branco, o homem tinha transtornos mentais.

O zoológico foi fechado logo após o ataque, e as visitas foram suspensas sem previsão de retorno. A Prefeitura de João Pessoa informou que está apurando as circunstâncias do caso. Além disso, manifestou solidariedade à família da vítima e afirmou que o recinto segue normas técnicas e de segurança.

Leia mais

Homem que matou idosa e dois cães é preso em Manaquiri

Matheus Valadares

Vídeo registra encontro fatal entre homens e onça-parda em estrada rural

Matheus Valadares

VEJA: Dois médicos são mortos por colega a tiros em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!