Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado ao defender a irmã de um ataque do ex-namorado dela. O crime ocorreu na tarde deste domingo (1), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A vítima se chamava Josafá Silva Rodrigues.
Inicialmente, o suspeito foi até a residência da família, localizada na avenida Francisco Dantas. Ele teria a intenção de atacar a ex-companheira. Diante da ameaça, Josafá interveio para proteger a irmã e os demais familiares.
Em seguida, os dois entraram em confronto dentro da casa. Durante a luta, o agressor atingiu Josafá com pelo menos duas facadas. Logo depois, o suspeito fugiu do local.
Por volta das 17h, moradores perceberam a gravidade da situação e pediram ajuda. Uma pessoa que estava na calçada abordou uma viatura da Polícia Militar que passava pela avenida durante uma atividade extra.
Na sequência, os policiais entraram na residência e encontraram Josafá ainda com vida, mas gravemente ferido. Diante do estado crítico, a equipe acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Para tentar agilizar o socorro, os próprios policiais se deslocaram até uma base do Samu. Apesar da tentativa, Josafá não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico especializado.
Por fim, a Polícia Militar isolou a área e iniciou os procedimentos de praxe. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
CENAS FORTES. VEJA!!!!!!!!!!
