Um homem morreu após sofrer facadas em uma academia localizada na Rua Prefeito Faria Lima, na zona oeste de Londrina, no final da tarde desta segunda-feira (5). A vítima estava no estacionamento do estabelecimento quando foi abordada por outro homem, também cliente da academia, que iniciou uma conversa e, em seguida, passou a desferir golpes de faca.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria ciúmes, já que a suspeita é de que a vítima tenha tido um relacionamento com a companheira do agressor. Após o agressor atingi-lo no estacionamento, o homem correu para o interior da academia, mas o autor lhe perseguiu e continuou o ataque.
O agressor só parou os ataque graças à presença de um policial à paisana que treinava no local no momento do crime. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na academia, principalmente devido às lesões graves na região do abdômen e do tórax.
A polícia autuou o homem em flagrante por homicídio qualificado, uma vez que utilizou meio cruel e dificultou a defesa da vítima. De acordo com a polícia, houve premeditação do ataque, pois o agressor aguardava o homem no estacionamento e escondeu a faca atrás do corpo para se aproximar sem levantar suspeitas.
O delegado Vitor Dutra destacou em relatório que houve perseguição e emboscada. Durante o depoimento, o autor optou por permanecer em silêncio. O caso segue sob investigação.
