7 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina

Um homem morreu após sofrer facadas em uma academia localizada na Rua Prefeito Faria Lima, na zona oeste de Londrina, no final da tarde desta segunda-feira (5). A vítima estava no estacionamento do estabelecimento quando foi abordada por outro homem, também cliente da academia, que iniciou uma conversa e, em seguida, passou a desferir golpes de faca.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria ciúmes, já que a suspeita é de que a vítima tenha tido um relacionamento com a companheira do agressor. Após o agressor atingi-lo no estacionamento, o homem correu para o interior da academia, mas o autor lhe perseguiu e continuou o ataque.

O agressor só parou os ataque graças à presença de um policial à paisana que treinava no local no momento do crime. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na academia, principalmente devido às lesões graves na região do abdômen e do tórax.

A polícia autuou o homem em flagrante por homicídio qualificado, uma vez que utilizou meio cruel e dificultou a defesa da vítima. De acordo com a polícia, houve premeditação do ataque, pois o agressor aguardava o homem no estacionamento e escondeu a faca atrás do corpo para se aproximar sem levantar suspeitas.

O delegado Vitor Dutra destacou em relatório que houve perseguição e emboscada. Durante o depoimento, o autor optou por permanecer em silêncio. O caso segue sob investigação.

 

Leia mais

TCU confirma recurso do Banco Central sobre inspeção no caso Banco Master

Matheus Valadares

Trump afirma que manifestantes pró-Venezuela são “as pessoas mais feias” que já viu

Matheus Valadares

Após sobreviver no Pico Paraná, jovem fala sobre o arrrependimento da amiga

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!