Um homem identificado como Alex Brandão Viana, de 30 anos, morreu a tiros na manhã deste sábado (13), por volta das 9h30, na rua 23 de Dezembro, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) da Compensa.
De acordo com informações repassadas à polícia por meio da Linha Direta, uma guarnição da Polícia Militar recebeu o chamado e, assim que chegou ao local, constatou o óbito. De acordo com a perícia, os pistoleiros efetuaram pelo menos 11 disparos na vítima, a maioria na região da cabeça. Além disso, a arma utilizada na execução foi uma pistola calibre .380.
Até o encerramento dos procedimentos no local, nenhum familiar compareceu para realizar o reconhecimento do corpo. A polícia informou ainda que a vítima possuía passagens pela polícia, incluindo envolvimento na morte de uma mulher grávida.
Após os procedimento o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
CENAS FORTES. VEJA AQUI!
