24.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem que participou de chacina é morto a tiros no bairro Compensa

O motorista Eliel da Silva Lopes, de 31 anos, morreu a tiros na noite desta segunda-feira (15) no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu um dia após Eliel deixar a prisão, onde cumpria pena sob suspeita de envolvimento em uma chacina que resultou na morte de três pessoas, em setembro de 2022, também no mesmo bairro.

Naquela tragédia, um triplo homicídio ocorreu dentro de uma loja, sendo uma das vítimas Vanessa Araújo Carvalho, grávida de sete meses. A mulher não resistiu aos ferimentos e, apesar de uma cesariana de emergência, o bebê também faleceu. As outras vítimas foram Hudson Reis de Oliveira, de 45 anos, e Jânia Carvalho Simplício, de 50.

Eliel foi encontrado morto dentro do CSU (Centro Social Urbano) da Compensa, com 11 tiros. Moradores da região ouviram o barulho dos disparos e logo encontraram seu corpo próximo à quadra de esportes.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que três homens, que também participaram do massacre de 2022, estão presos desde o momento do crime. O assassinato de Eliel parece ser uma resposta ao crime cometido, e a polícia está em busca de mais informações sobre o autor ou autores do homicídio.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

Leia mais

Cristiano Ronaldo chega a 500 gols após os 30 anos e soma 963 na carreira

Matheus Valadares

Homem não aceita separação e tenta matar ex-namorada no Terminal 5

Matheus Valadares

Morador reage à invasão e ladrão toma lambada de terçado no Cidade de Deus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais