23.3 C
Manaus
31 de dezembro de 2025
DestaquesGeralPolícia

Em Coari, homem é preso por abusar da filha de 11 anos e transmitir IST

Ele responderá por estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. Após audiência de custódia, o homem ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil de Coari, no interior do Amazonas, prendeu neste domingo (14) um homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha de 11 anos. Os abusos teriam começado quando a menina tinha apenas 6 anos e resultaram na transmissão de uma infecção sexualmente transmissível (IST).

De acordo com o delegado José Barradas, a investigação começou após familiares perceberem mudanças no comportamento da vítima. Assim, decidiram levar a criança a um posto de saúde, onde houve a constatação de lesões íntimas.

Além disso, exames médicos confirmaram a presença da IST, possivelmente transmitida pelo pai. O Conselho Tutelar tomou ciência do caso e repassou à polícia.

O crime mais recente ocorreu na semana passada, quando a menina estava sozinha com o pai, que se aproveitou da ausência da mãe. Ambos estão separados há cerca de quatro meses. O suspeito foi capturado em sua casa, no bairro Pera 1, após resistir à prisão.

Ele responderá por estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. Após audiência de custódia, ele ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Vídeo mostra choque elétrico que matou mais de 30 bois em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

O que se sabe sobre jovem que matou namorado e amiga atropelados em São Paulo

Matheus Valadares

Mulher que exibiu arma de fogo nas redes sociais é presa em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!