29.3 C
Manaus
20 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem que cometia furtos em ramal de Rio Preto da Eva mata mãe e filha de 1 ano

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem, acusado de cometer furtos em Rio Preto da Eva, região metropolitana de Manaus, matou uma jovem de 19 anos e sua filha, de apenas 1 ano. O crime aconteceu nessa sexta-feira (12), por volta das 9h.

Joyce de Meireles Araújo e sua filha,  Maria Eduarda de Meireles Silva, estavam em casa, localizada no KM 3 do ramal Fé em Deus, quando Miler Ribeiro Pinheiro, 23, invadiu a residência. O homem matou a mãe com facadas no pescoço e tórax, enquanto a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo e na cabeça. Após o crime, o assassino fugiu.

Quem encontrou o corpo da mãe e filha foi o próprio marido, mas apenas no final da tarde, por volta das 18h, quando o companheiro chegava do trabalho. Ainda durante a tarde, moradores relataram que viram o homem saindo do ramal em atitude suspeita.

Após tomarem conhecimento dos assassinatos, os vizinhos denunciaram que Miller estava escondido na casa de parentes. A polícia foi ao local e capturou o homem. Os investigadores acreditam que Joyce morreu porque denunciava Miller por cometer furtos na região do ramal.

Além do assassinato, Miller já respondia pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado esteve 8 meses preso e agora responderá por homicídio duplamente qualificado.

Leia mais

Simaria posta foto sem roupa, causa alvoroço e apaga minutos depois

Matheus Valadares

Suposto ladrão leva ripadas e volta a cometer furtos no bairro Betânia

Matheus Valadares

Capitão da PM se envolve em polêmica após defender café de luxo criticado em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!