Um homem foi preso após filmar partes íntimas de uma jovem de 24 anos em um shopping center na zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último sábado (3).
De acordo com a vítima, ela estava passeando ao lado de seu namorado quando o casal notou que estava sendo perseguido. Eles encurralaram o suspeito e o namorado da jovem confrontou o homem até que ele cedesse a câmera.
A princípio, a vítima afirmou que o suspeito tentou suborná-la, entretanto, eles insistiram e o homem acabou entregando o aparelho. Ao verificarem os registros de filmagem a jovem se deparou com outras mulheres que também foram filmadas. Seguranças do shopping presenciaram a cena e aconselharam o casal acionar a polícia.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. O celular e a câmera foram apreendidos, e a ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Em entrevista ao jornal O Globo, a jovem comenta que chegou a repensar suas vestimentas, porém, se não estivesse de saia aquilo não teria acontecido, mas ela também não teria ajudado outras mulheres a colocá-lo na cadeia.