24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Homem que m4tou ex-companheira a f4c4das em Tefé também 3stupr0u enteada e a engravidou

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem acusado de matar a ex-companheira em Tefé, interior do Amazonas, estuprou a própria enteada e ainda a engravidou. O homem está preso desde o último domingo (18) e nesta terça-feira (18) o delegado Paulo Mavignier deu mais detalhes sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil, Alexsandro Celestino abusava da enteada desde os 10 aos 13 anos. Hoje a adolescente está grávida e o homem é o principal suspeito de cometer o estupro seguido.

Além dos estupros, o assassino e pedófilo ameaçava matar a menina, sua mãe Alaene Ferreira, de 30 anos, e seus 5 irmãos, incluindo uma criança que era filho de Alexsandro.

A polícia o prendeu após o feminicida levar a ex-companheira até o hospital, já em óbito. Alaene sofreu um golpe de facão na coluna servical. Aos médicos, Alexsandro contou que a ex-companheira cometeu um suicídio, mas eles a examinaram e rapidamente perceberam que se tratava de um assassinato.

A equipe médica acionou a Guarda Municipal e Alexsandro acabou preso em flagrante. Na época, a mãe sabia que a filha estava grávida, contudo, ela morreu sem saber que o filho pertencia ao ex-companheiro.

‘Sandrinho’, como também o conheciam, possui várias passagens pela polícia, que vão de tráfico de drogas a porte ilegal de arma de fogo. Além de ser um usuário de drogas, testemunhas disseram que o feminicida possui um comportamento bastante agressivo.

Alaene deixa 6 filhos, todos menores de 13 anos. e um bebê recém-nascido de 4 meses.

Leia mais

Viciado arrisca a vida ao subir poste para roubar fios no bairro São José

Matheus Valadares

Viatura da PM é apedrejada durante patrulhamento em área de tráfico em Manaus

Matheus Valadares

Motociclista atravessa na faixa com sinal fechado e nega culpa após causar acidente em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!