28.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem que matou mulheres carbonizadas é preso no AM

Natan de Melo Furtado, 33, preso por matar Leonor Maria Nascimento da Silva, 57, no bairro Raiz em Manaus, já é considerado um serial killer pela polícia. O homem matou duas mulheres carbonizadas em Boca do Acre, antes de vir para Manaus e conhecer Leonor.

O homem é considerado um serial killer pela polícia, levando em consideração que ele já está na terceira vítima, sendo todas mulheres solteiras acima dos 40 anos, como um padrão. Ele se aproximava de alguma forma, ganhava a confiança dessas pessoas, e quando alguma coisa o desagradava ele acabava retirando a vida dessas pessoas de forma brutal.

A primeira vítima de Natan foi morta no ano de 2016 em Boca do Acre. Na ocasião, ele incendiou uma casa com a pessoa com qual se relacionava dentro. Em 2021, ele cometeu outro feminicídio exatamente o mesmo modo, queimando a mulher viva. Ele chegou a ser preso no município na época, mas conseguiu fugir e vir para Manaus.

Aqui ele conheceu Leonor, alugou um quarto que fica nos fundos da casa e alguns meses depois, a matou com mais de 73 facadas pelo corpo. Após o crime, ele fugiu para o Iranduba, onde foi encontrado e preso nessa segunda-feira (23).

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais