30.3 C
Manaus
30 de julho de 2025
BrasilDestaques

Homem sobe ao palco para se declarar à ex-companheira e depois a esfaqueia até a morte

Vitória Régia, de 32 anos, foi assassinada por Adailton Silva dos Santos após recusar reconciliação em Solânea.

FOTO/REPRODUÇÃO

Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos, morreu a facadas após seu ex-namorado, Adailton Silva dos Santos, subir ao palco e lhe fazer uma declaração. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (12), após uma festa de Santo Antônio, em Solânea, no interior da Paraíba.

Durante o evento, Adailton subiu ao palco e pediu ao cantor que chamasse Vitória, tentando reatar o relacionamento em público. A vítima ignorou o pedido e não apareceu.

Após a festa, Adailton esperou Vitória em seu trajeto habitual para casa e, logo em seguida, ele usou uma faca para esfaqueá-la até a morte. A vítima chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ataque ocorreu no caminho para casa

Depois do crime, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do ataque, onde a Polícia Militar o deteve. A princípio, Adailton negou o crime, contudo, ele assumiu o assassinato logo depois, diante das provas da Polícia Civil.

O corpo de Vitória foi levado para a Polícia Científica de Guarabira, onde passará por perícia. A cidade de Solânea está abalada com o feminicídio, que reforça a urgência de ações contra a violência de gênero.

Adailton Silva dos Santos aguarda audiência de custódia, prevista para esta sexta-feira (13), onde a Justiça determinará sua prisão preventiva.

 

 

 

Leia mais

VEJA: Motoras de micro-ônibus Amarelinho brigam em plena Av. Margarita

Matheus Valadares

Eduardo Bolsonaro teve R$ 10,8 milhões em emendas pagas enquanto estava nos EUA

Matheus Valadares

Árbitros amazonenses participam de treinamento nacional promovido pela CBF

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!