27.3 C
Manaus
26 de junho de 2024
DestaquesPolícia

Homem suspeito de asfixiar adolescente conheceu a vítima 2 dias antes

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – Natanael Ramos dos Santos, 24, conheceu a adolescente Riana Azevedo Flores, 15, em uma festa antes de ir para a casa dela e asfixiar a vítima até a morte, segundo a polícia. O crime ocorreu na quinta-feira (13) no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O homem foi preso no sábado (15). No primeiro momento, as pessoas acreditavam que a adolescente tinha morrido em decorrência de uma overdose até as investigações da polícia encontrarem o suspeito.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, a mãe da vitima foi até o quarto da adolescente e a encontrou sem vida. Imediatamente ela acionou os policiais que iniciaram as investigações para identificar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que a adolescente foi asfixiada até a morte. No decorrer das diligências, a polícia descobriu que a vítima havia saído para uma festa na noite anterior e um homem, que ela conheceu no local, dormiu em sua casa e a asfixiou até a morte.

Foi representado à Justiça e prisão de Natanael, e a ordem judicial foi decretada, Ele foi localizado e preso no bairro Redenção, zona centro oeste de Manaus. Natanael responderá por homicidio, passará por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o homem teria fugido da casa da menina com o celular dela e outros pertences do quarto da vítima também.

Leia mais

Pistoleiros invadem casa no Parque São Pedro e executam irmãos a tiros

Matheus Valadares

Operação combate desmatamento criminoso na Amazônia Legal

Matheus Valadares

Prévia da inflação oficial fica em 0,39% em junho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais