Manaus – Um homem, não identificado, de 44 anos, foi preso pela polícia, nesta quarta-feira (1º), pelo crime de estupro contra as próprias filhas. Na época do crime, as vítimas tinham 13 e 14 anos. Os abusos ocorreram em 2014 em Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, o homem já estava com a condenação sentenciada desde o ano de 2020. “Os fatos aconteceram quando as meninas eram pequena e só chegou ao conhecimento da delegacia em 2015, quando as meninas relataram o acontecido com a vizinha.”
Ainda conforme a autoridade policial, os pais se separaram ainda na primeira infância, a mãe tinha problema psicológico. “Elas ficaram com pai, e o genitor passou com 6 e 7 anos de idade abusar das meninas e agredir fisicamente. Quando elas tinham 13 e 14 anos, elas contaram os fatos para a vizinha e ela denunciou na Depca,” ressaltou.
O Inquérito Policial foi feito e encaminhado para a Justiça. O indivíduo, foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de reclusão.
“Ocorre que ele ainda não tinha sido encontrado e esse homem repete uma violência familiar contra uma sobrinha de 12 anos e essa menina denuncia para a própria mãe que é afilhada desse homem. Onde ele começou a abusar com 7 anos de idade”, contou a delegada.
O homem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. Agora ele está à disposição da Justiça.
Veja vídeo: