24.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Casal se nega a comprar produto roubado e é atacado a marretadas em Eirunepé

A vítima sofreu vários golpes na cabeça e está em estado grave.

Foto: Divulgação / PC-AM

Um crime brutal e motivado por pura futilidade chocou o município de Eirunepé , no interior do Amazonas. A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos após invadir a casa de um casal e tentar matá-los a golpes de marreta, durante a madrugada dessa quarta-feira (8).

De acordo com informações do delegado Yezuz Pupo, o ataque ocorreu na comunidade Sem Terra, no bairro São José, e teve origem em uma discussão banal. Horas antes, o agressor havia tentado vender ao casal um eletrodoméstico roubado, mas ambos se recusaram a comprar o item. Irritado com a recusa, ele prometeu se vingar.

Durante a madrugada, o criminoso voltou à residência, entrou pela janela e atacou as vítimas enquanto dormiam. O homem sofreu vários golpes na cabeça e está em estado grave. Já a mulher teve ferimentos leves ao tentar reagir e lutar contra o agressor, conseguindo fazê-lo fugir.

Após o crime, equipes da PC-AM iniciaram as buscas e localizaram o suspeito escondido na casa da mãe, onde o prenderam em flagrante.

A polícia autuara o homem por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, já que a motivação do crime foi por uma razão fútil e desproporcional. O suspeito será apresentado à Justiça em audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leia mais

Cristiano Ronaldo chega a 500 gols após os 30 anos e soma 963 na carreira

Matheus Valadares

Homem não aceita separação e tenta matar ex-namorada no Terminal 5

Matheus Valadares

Morador reage à invasão e ladrão toma lambada de terçado no Cidade de Deus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais