26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Homem tenta quebrar câmera de segurança após ser filmado esquartejando a mulher

câmera de segurança

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam diligências para localizar e prender

Mário Raposo Yang está sendo procurado após matar e esquartejar a sua própria mulher, Daniele Lyra Nattrodt Barros, no edifício onde moravam, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a tarde de 7 de dezembro.

Segundo informações de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem tentou quebrar a câmera do prédio ao esconder o corpo da vítima.

O corpo de Daniele foi localizada dias depois dentro do porta-malas do carro dele no estacionamento de um mercado, no mesmo bairro. De acordo com as investigações a motivação do crime teria sido por ciúmes.

Entenda o caso

Em 2 de dezembro foi a última vez que Daniele manteve contato com amigos e familiares. Nesse dia, ela chegou da praia por volta de 17h23 em seu Jeep Renegade e acessou o elevador para ir ao seu apartamento. Às 23h37min do dia 6, Mário chegou ao condomínio em seu Honda Civic e mexeu nas câmeras de monitoramento do bloco 1.

Na madrugada seguinte, por volta de 3h30, os mesmos equipamentos flagraram Mário entrando novamente no edifício, e, quatro minutos depois, um deles é totalmente direcionado para o alto, não possibilitando a captura de mais nenhuma movimentação a partir desse horário.

Pela manhã, o homem deixa o condomínio e vai até um estacionamento em Bonsucesso, onde abandona o veículo com o corpo da mulher dentro.

Com informações do Extra

Leia mais

Manauara bate boca com japonesa em empresa no Japão e viraliza: ‘Mana, tu é lesa, é?’

Marcilon Souza

Feira do Panair é entregue totalmente revitalizada em Manaus

Marcilon Souza

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais