Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam diligências para localizar e prender
Mário Raposo Yang está sendo procurado após matar e esquartejar a sua própria mulher, Daniele Lyra Nattrodt Barros, no edifício onde moravam, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a tarde de 7 de dezembro.
Segundo informações de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem tentou quebrar a câmera do prédio ao esconder o corpo da vítima.
O corpo de Daniele foi localizada dias depois dentro do porta-malas do carro dele no estacionamento de um mercado, no mesmo bairro. De acordo com as investigações a motivação do crime teria sido por ciúmes.
Entenda o caso
Em 2 de dezembro foi a última vez que Daniele manteve contato com amigos e familiares. Nesse dia, ela chegou da praia por volta de 17h23 em seu Jeep Renegade e acessou o elevador para ir ao seu apartamento. Às 23h37min do dia 6, Mário chegou ao condomínio em seu Honda Civic e mexeu nas câmeras de monitoramento do bloco 1.
Na madrugada seguinte, por volta de 3h30, os mesmos equipamentos flagraram Mário entrando novamente no edifício, e, quatro minutos depois, um deles é totalmente direcionado para o alto, não possibilitando a captura de mais nenhuma movimentação a partir desse horário.
Pela manhã, o homem deixa o condomínio e vai até um estacionamento em Bonsucesso, onde abandona o veículo com o corpo da mulher dentro.
Com informações do Extra