Um homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando tentava socorrer sua esposa que estava com o veículo estacionado no acostamento da pista após uma pane mecânica no veículo. O fato aconteceu em Pindamonhangaba, litoral Norte do Estado de São Paulo, na última segunda-feira (29).
O crime aconteceu na estrada municipal João Jorge Saad, bairro Piracuama. Após socorrer a esposa para examinar o motor, um assaltante se aproximou e anunciou o assalto. O casal não esboçou reação e entregou celulares e a chave da moto, entretanto, o criminoso tentou pilotar a motocicleta durante a fuga, mas a moto não deu partida.
Neste momento, a vítima tentou mostrar ao ladrão como funcionava, mas o bandido atirou contra o homem. Após cair no chão, novamente o criminoso efetuou mais disparos e fugiu rumo a uma região de mata. A esposa da vítima ficou escondida atrás do carro e não se feriu.
A Polícia Civil informou que já iniciou as buscas pelo autor do latrocínio. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Pindamonhangaba.