Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (08/05), por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato ocorreu na avenida Mário Andreazza, Distrito Industrial.
Por volta das 12h30, uma guarnição da PM foi informada através do Linha Direta da 7ª Cicom que o agente de portaria de uma empresa de colchões havia detido um funcionário. O motivo seria o fato do empregado portar uma quantidade de entorpecente – supostamente cocaína. A viatura deslocou-se até a empresa para averiguar a procedência da denúncia.
Na empresa, o denunciante disse aos policiais que o funcionário, de 20 anos, pediu permissão para receber do lado de fora da empresa uma encomenda e quando voltou, foi questionado sobre o conteúdo da sacola plástica, que trazia em seu bolso. Após verificar que se tratava de drogas, o agente de portaria chamou a polícia.
O suposto acusado disse que a droga seria de um outro funcionário, de 28 anos, o qual se encontrava na linha de produção da empresa. Ele falou também que só aceitou a proposta de pegar os entorpecentes sob a promessa de receber como pagamento a quantia de R$ 60.
Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.