A influencer amazonense Ruivinha de Marte caiu no choro após ser alvo de deboche do ator Lucas Santos durante a divisão de tarefas da semana em “A Fazenda” na manhã desta quinta-feira (20). Em conversa com o ator Alex Gallete, a cantora disse que se sentiu humilhada: “Eu não estou acreditando que ele me humilhou na frente de todo mundo”.
Ao delegar as tarefas, em tom de deboche, o novo fazendeiro perguntou a Ruivinha quem ela queria que a acompanhasse nos tratos da vaca e touro: “Ruivinha, vou te fazer uma pergunta. Quem você quer que te acompanhe nessa função?”. A influencer respondeu: “Você não é o fazendeiro?”. E Lucas insistiu: “Quem você quer que te acompanhe?”.
Ruivinha, então, mencionou o nome do ator Iran Malfitano, o que gerou risos de Lucas e aliados dele. Desconfortada com a situação, a amazonense perguntou: “Qual o problema da risada?”. Lucas respondeu: “A resposta está errada. Vai ser a Deborah [Albuquerque]”. Recentemente, ambas se desentenderam por conta das relações de Debora com peões do grupo rival.
A assessoria da influencer amazonense divulgou o vídeo em que ela recebe a delegação da tarefa com o seguinte comentário: “Lamentável todo esse constrangimento que o atual fazendeiro fez a Ruivinha passar”. Também divulgou o vídeo em que ela chora por ter se sentido humilhada. “Força, Ruivinha!”, escreveram.
Em outro momento, Lucas também foi debochado com a amazonense: “Bom dia. Espero que todos tenham tido uma excelente noite de sono, principalmente a Ruivinha, que vai trabalhar hoje. Ela vai… Quem sabe assim ela aprende a contar que uma hora tem 60 minutos”. A influencer respondeu: “Não adianta me humilhar, não. O Brasil inteiro está vendo a sua soberba”.
O ator afirmou: “Ô, meu amorzinho. Não preciso de humilhar, não. Você mesmo se humilhou ao vivo”. Ruivinha respondeu: “Você humilha as pessoas”. E Lucas rebateu: “Vamos lá. Quando você botar o chapéu [de fazendeiro] você fala alguma coisa. Quem vai falar agora sou eu”. No fim da atividade, o ator voltou a mencionar o nome da influencer, que disse: “Me erra”.