25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Idosa é encontrada morta em Itacoatiara com marcas de espancamento e um saco plástico na cabeça

Vilma da Silva Lucas, de 63 anos, foi encontrada com sinais de violência

Na última segunda-feira, 17, populares encontraram uma idosa morta em Itacoatiara, região Metropolitana de Manaus. Vilma da Silva Lucas, uma idosa de 63 anos, tinha marcas de espancamento e um saco plástico na cabeça.

Segundo informações, Vilma saiu de casa no último sábado (15), por volta das 7h, e desde então familiares nao tiveram mais informações suas. Contudo, por volta da tarde, populares encontraram seu corpo no bairro Colônia, dentro de um box de um barzinho, na orla do município.

Vilma sofreu brutais pancadas na cabeça e, após o seu socorro, o Samu a encaminhou ao Hospital José Mendes. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o hospital precisou transferi-la para o Hospital João Lúcio, mas Vilma não resistiu e teve morte cerebral.

Uma vizinha da idosa disse que a vítima tinha o hábito de caminhar pelo local para tomar sua cervejinha e nunca fez mal a ninguém. A princípio, imaginavam que a internação de Vilma fosse devido a alguma queda, mas se surpreenderam com a notícia trágica.

“Moro há muito tempo aqui e nunca vi a Vilma brigar com alguém, pra merecer uma morte dessa. É um crime, principalmente contra mulher.”

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com as autoridades, ainda há a possibilidade de que o suspeito tentou abusá-la sexualmente. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito e a motivação do crime permanece desconhecida.

 

 

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>