27.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
BrasilDestaques

Idoso ateia fogo e mata homem por causa de cocô de cachorro em sua calçada; VEJA

Imagem: Reprodução

Um idoso de 70 anos foi preso na última quarta-feira (6), após atear fogo no próprio vizinho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A imagem foi registrada em vídeo e a vítima morreu nesta sexta-feira (8).

O homem é outro idoso, de 61 anos. De acordo com a polícia, Fernando dos Santou ateou fogo em Paulo Roberto Alves por causa de um motivo torpe: o cão da vítima fez cocô em sua calçada, há cerca de 1 ano. A partir disso eles brigaram e passaram a se estranhar.

Fernando monitorou a rotina de Paulo e planejou o ataque. Depois de comprar um balde de gasolina, o acusado passou pela vítima, jogou gasolina e ateou fogo. A vítima teve 95% do corpo queimado e chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos depois de dois dias hostapilizada no CTI do Adão Pereira Nunes e morreu.

O criminoso fugiu, porém, poucas horas depois foi reconhecido por moradores e preso pela Polícia Civil, no bairro Shangri-lá. Em sua defesa, Fernando alegou ao 54ª DP a vítima teria agredido seu cachorro há meses atrás. O acusado ainda sofreu queimaduras no tornozelo durante o ataque.

 

Leia mais

Irmão de João Branco é preso com armas e placas de carro no Valparaíso

Matheus Valadares

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 76 milhões

Matheus Valadares

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!