A polícia prendeu em flagrante um idoso que matou um homem a golpes de canivete depois de presenciar uma suposta briga de casal no Conjunto Manoa, zona norte de Manaus. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (27).
De acordo com informações, a vítima, identificada como Marcelo, discutiu com o idoso, identificado somente como Mauro, na Av. Francisco Queiroz. Durante o desentendimento, o suspeito sacou um canivete e desferiu seis golpes na vítima.
Consequentemente, as perfurações, que atingiram o pescoço, tórax e braço, levaram a vítima à óbito instantâneo. Após o crime, a PM chegou ao local e deteve Mauro.
Enquanto estava na viatura, o homem alegou legítima defesa e disse que presenciou uma briga envolvendo Marcelo e sua esposa. Posteriormente, ele decidiu protegê-la e partiu para cima de Marcelo.
No entanto, a companheira da vítima contesta a versão do idoso e disse que houve um desentendimento repentino entre ambos. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.