32.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Casa de Vinicius Junior pega fogo após falha elétrica em sauna de mansão em Madri

De acordo com o canal Telemadrid, os profissionais também realizaram ventilação forçada para dissipar a fumaça acumulada.

A casa do jogador Vinicius Junior, localizada em La Moraleja — bairro de luxo na região de Alcobendas, em Madri — sofreu um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (9). O fogo começou após uma falha elétrica na sauna do porão e gerou uma densa nuvem de fumaça que se espalhou por dois andares da residência.

As chamas surgiram por volta do meio-dia, horário local, e destruíram completamente a sauna. Duas equipes de bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio antes que se alastrasse para outros cômodos da mansão.

De acordo com o canal Telemadrid, os profissionais também realizaram ventilação forçada para dissipar a fumaça acumulada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No momento do incidente, Vinicius Junior estava fora do país, em Seul, onde a seleção brasileira se prepara para enfrentar a Coreia do Sul neste sábado (10), às 8h (horário de Brasília), em amistoso antes da Copa do Mundo de 2026.

As autoridades espanholas investigam o caso, mas a principal hipótese é de que o fogo começou após um curto-circuito no sistema elétrico da sauna.

Vinicius vive em Madri desde os 18 anos e comprou a mansão há cerca de três anos. O imóvel, avaliado em milhões de euros, conta com piscina, academia, jardim e amplos espaços de lazer — incluindo a sauna onde o incêndio começou.

 

Leia mais

CENAS FORTES! Irmão mata e esquarteja duas crianças em aldeia indígena no Amazonas

Matheus Valadares

Golpista se passa por servidora e ‘forra o bucho’ em estabelecimentos de Manaus

Matheus Valadares

Eduardo Bolsonaro lidera rejeição em pesquisa e é o nome mais recusado para 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!