24.6 C
Manaus
22 de junho de 2026
CidadeDestaques

Incêndio destrói ônibus na Avenida Rodrigo Otávio

Um incêndio destruiu completamente um ônibus na manhã desta segunda-feira, 27, na avenida General Rodrigo Otávio, em frente à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O incidente ocorreu por volta das 5h40, e rapidamente as chamas tomaram conta do veículo.

De acordo com informações preliminares, sete pessoas estavam no ônibus no momento do incêndio. Felizmente, todas saíram a tempo e ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros atendeu rapidamente a ocorrência e cotrolou as chamas, antes que elas se espalhassem para áreas próximas. O trabalho das equipes de emergência causou uma interdição parcial da via e deixou o trânsito lento.

 

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro elétrico no Parque Dez

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto em área de mata no município de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais