A mãe de um industriário de 33 anos, identificado como Júlio de Lima Silva, encontrou seu filho morto no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (4).
De acordo com informações, a genitora disse que o rapaz morava sozinho, na rua Codajás. Assim que chegou ao imóvel, ela o chamou para tomar café, mas se surpreendeu assim que encontrou o filho com sinais aparentes de agressão.
Desesperada, ela acionou a polícia, que fez os procedimentos de isolamento do local até a chegada da perícia. Após a análise, o delegado Daniel Verzani declarou que, a princípio, não há sinais de violência em Júlio, contudo, apenas um laudo de necropsia determinará a real causa do óbito.
Testemunhas viram dois homens fugindo da casa
Testemunhas também disseram que, na noite anterior, avistaram dois homens com Júlio e que estas pessoas saíram correndo da residência. A suspeita é que eles bebiam com o rapaz antes da morte.
A família afirma que Júlio não tinha problemas de saúde, tampouco envolvimento com crimes ou dívidas. Eles acreditam que ele foi vítima vítima de homicídio ou latrocínio.
Por fim, a polícia já iniciou a busca pelos suspeitos citados pela vizinhança. Ademais, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouvirá os parentes para informar se algo sumiu da casa e investigará o caso
