Um acidente fatal vitimou dois trabalhadores da empresa P&G na tarde deste sábado (30), na Avenida das Torres, zona norte de Manaus.
De acordo com informações, Richard Andrade e Max Henrique de Souza, de 24 anos, estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas.
Durante o trajeto, testemunhas disseram que as vítimas colidiram com um micro-ônibus e caíram na pista. Em seguida, um ônibus que passava naquele momento atropelou os industriários.
O motorista do ônibus envolvido, Francisco Charles Trindade, de 48 anos e com 25 anos de profissão, afirmou que parou imediatamente para prestar socorro. Ele narrou que tentou de todas as formas evitar o acidente, mas a situação ocorreu de maneira muito rápida, sem possibilidade de desviar.
O condutor relatou ainda que as vítimas tentavam ultrapassar entre o ônibus que dirigia e outro micro-ônibus. Nesse instante, o veículo tocou o guidão da motocicleta, o que levou a queda de Richarde e Max. Já o segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Francisco acionou o Samu e colheu depoimentos de testemunhas que vinham atrás da motocicleta. Ele demonstrou solidariedade às famílias das vítimas, desejando conforto aos parentes diante da tragédia.
Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e a Polícia Civil irá apurar as responsabilidades do acidente.
VEJA O VÍDEO AQUI
VEJA O VÍDEO AQUI