33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Influencer foi filmada em ato violento com o ex antes de ser morta

o ex-casal somava quase 130 mil seguidores, mas o carro-chefe dos dois era a rede social Kwai. Beatriz possuía sozinha mais de 1 milhão de seguidores.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Fortaleza – Após a morte da influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, na madrugada de sábado (29), internautas resgataram alguns vídeos que ela compartilhava nas redes sociais com o namorado Antônio Lício Morais da Costa, principal suspeito de assassinar Beatriz, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

De acordo com informações das autoridades, no sábado (28), Beatriz e Antônio tiveram uma discussão dentro do carro dele. Ele pulou para o banco traseiro e enforcou a vítima usando o cinto de segurança do banco. Após matá-la, ele ateou fogo ao carro com o corpo dela dentro e fugiu.

Apenas no Instagram, o ex-casal somava quase 130 mil seguidores, mas o carro-chefe dos dois era a rede social Kwai. Beatriz possuía sozinha mais de 1 milhão de seguidores.

O casal se separou e Antônio compartilhou nas redes sociais o momento em que Beatriz o esfaqueou após, ao que ela alega, ter descoberto mensagens dele com a prima da ex-companheira.

Na imagem, ele aparece com perna e mão ensanguentados, depois da facada. Por outro lado, Beatriz fazia piada da situação enquanto ela própria se via como vítima de abusos no relacionamento.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) confirmou a prisão do suspeito e disse que ele possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Última rodada do Amazonense Sub-20 acontece nesta sexta-feira (22)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!