24 de abril de 2025
BrasilDestaques

Influencer Nino Abravanel é suspeito de homicídio e está foragido

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil e está foragido.

Ele e o irmão, Derik Elias Costa Silva, 20, são suspeitos de planejar e matar Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, na noite de 19 de maio, na Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo.

Para a polícia, a motivação do crime foi vingança. A vítima do crime teria espancado o avô deles, que acabou morrendo horas mais tarde. Então, o influenciador pediu que os seguidores dele localizassem o agressor e recebeu informações sobre onde poderia encontrar o homem.

No local, Derik teria efetuado ao menos 11 disparos contra Tarcísio. Um dos tiros acertou a nuca e outro atingiu o rosto. Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os dois são considerados foragidos. Um terceiro homem, de 23 anos, já havia sido preso no último dia 20 por participação na ocorrência.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Ministério Público recomenda suspensão de shows nacionais na Festa da Castanha de Tefé

Matheus Valadares

Confronto entre Amazonas e Atlético Goianiense muda de local e horário

Matheus Valadares

Embalsamamento moderno do Papa Francisco

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!