A influenciadora e modelo fotográfica Aline Maria Ferreira da Silva morreu após fazer um procedimento para aumentar os glúteos. A brasiliense tinha de 33 anos de idade e somava mais de 44 mil seguidores no Instagram.
Aline era casada e mãe de dois meninos. Ela morreu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada.
Segundo a Polícia Civil, o procedimento de aumento dos glúteos foi realizado no dia 23 de junho em uma clínica de estética de Goiânia. Quatro dias depois ela foi internada, mas não resistiu ao que, conforme informação preliminar, foi um infecção generalizada. As informações são do g1 Distrito Federal.
Aline teve infecção generalizada após cirurgia plástica
A modelo teria contraído uma infecção generalizada após uma cirurgia plástica na região do glúteo.
O Correio Brasiliense apurou que, conforme informações preliminares, Aline estava em coma e sofreu duas paradas cardíacas, uma na sexta-feira, 28, e outra no domingo, 30. A morte foi declarada na noite da terça-feira, 2.
Segundo o marido da influenciadora, a cirurgia foi rápida e eles retornaram para Brasília no mesmo dia, pois ela aparentava estar bem. No entanto, no dia seguinte, ela começou a ter febre.
O casal entrou em contato com a clínica e foi informado que “era normal e que ela deveria tomar um remédio para febre”. Mesmo após o medicamento, Aline continuou a ter febre e na quarta-feira, 26, ela começou a sentir dores na barriga.
Na quinta-feira, Aline piorou e desmaiou. O marido a levou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ficou por um dia. Depois, ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul.