O rapper Filipe Ret, de 37 anos de idade, estaria supostamente envolvido em uma proposta de encontro íntimo a três com a influenciadora transexual Sophia Barclay, de 23 anos, que compartilhou partes de uma conversa com o cantor no WhatsApp.
Na conversa que teria ocorrido entre ela e o cantor, Ret teria perguntado se Barclay estaria solteira, e, ao receber uma resposta afirmativa, o rapper teria mencionado que ele e sua namorada estariam dispostos a se relacionar com outras pessoas.
Em outro trecho revelado nesta sexta-feira (9), Ret teria expressado o desejo de que Sophia participasse de forma ativa em um encontro íntimo com sua própria namorada, inclusive enviando uma imagem explícita de seu órgão genital. Ret também teria solicitado uma imagem do órgão genital de Sophia. “Manda foto dele [do órgão genital] assim. É só pra eu mostrar pra ela. Só quero que c*ma ela e você g*ze nela. Mas posso te pegar também”, teria enviado o rapper.
Em suas redes sociais, a influenciadora expressou sua decepção, uma vez que era uma fã de Filipe, além de relatar ataques: “eu apaguei os Stories anteriores, porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas, inclusive, que já saíram e eu estou com medo. Já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor…”.
Quando questionada sobre divulgar o diálogo entre eles, Barclay foi especialmente enfática: “eu fiz o que muitas querem fazer, porém têm medo de se tratar de alguém que tem um certo poder “. Segundo ela, Ret entrou em contato através do Instagram, passando para mensagens no WhatsApp e chegando à realização de uma chamada de vídeo.
Até o presente momento, Filipe Ret ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.