Manaus – Os dois ‘influenciadores’ digitais que gravaram um vídeo fumando maconha em frente a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona norte de Manaus, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (04/07) para pedir desculpas das autoridades do Amazonas.
No vídeo os jovens pedem desculpas das autoridades e esclarecem que o conteúdo era uma brincadeira para surfar no ‘hype’ da internet. Os jovens ainda afirmam que não usavam droga, que era óregano.
“Rapaziada, o nosso intuito não foi prejudicar as autoridades, o que a gente tava usando, não era droga, era óregano. A gente queria surfar na onda de um hype da internet. A gente quer pedir desculpas de todas as autoridades”, disse os jovens.
O caso
Os ‘influenciadores’ digitais gravaram um vídeo fumando maconha em frente a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona norte da capital amazonense. Nas imagens os jovens comemoram a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal, além de se orgulharem por ser tornarem os primeiros a desafiar a polícia. Conforme o registro, os dois afirmam que a ação “não vai dar em nada”
Veja o momento: